Trocas e Devoluções
AVISO
É importante ressaltar que o cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
· A embalagem do produto estiver violada;
· O produto apresentar avarias;
· Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.
OBS: Aguardar 24 horas do recebimento para efetuar a solicitação devido a integração Correios X Sistema para constar a entrega do pedido.
1 – TROCA
Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições com a TAG fixada na peça.
Para solicitar a troca:
1º) Clique Aqui e siga o passo a passo.
ATENÇÃO: O número do pedido sem "#".
2º) Você receberá um código de autorização dos correios por e-mail, utilize esse código em qualquer agência dos correios, juntamente com os produtos devolvidos/trocados e danfe para fazer a postagem.
3º) O produto deverá ser devolvido da maneira que foi enviado, junto com todos os acessórios e manuais referentes ao produto (caso existam) e sem qualquer indício de uso ou avaria. As tratativas são realizadas em até 10 (dez) Dias Úteis após o recebimento das peças em nosso CD, onde elas passarão por uma inspeção e caso favorável, enviaremos a você o vale-compras no valor pago pelo produto com validade para utilização de 90 dias em seu novo pedido.
4º) Em caso de dúvida, nos contate através do e-mail: sac@zenoficial.com.br, ou telefone (11) 96391-7555.
2 – DEVOLUÇÃO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições com a TAG fixada na peça.
PARA EFETUAR A DESISTÊNCIA:
1º) Clique Aqui e siga o passo a passo.
ATENÇÃO: O número do pedido sem "#".
2º) Você receberá um código de autorização dos correios por e-mail, utilize esse código em qualquer agência dos correios, juntamente com os produtos devolvidos/trocados e danfe para fazer a postagem.
3º) O produto deverá ser devolvido da maneira que foi enviado, junto com todos os acessórios e manuais referentes ao produto (caso existam) e sem qualquer indício de uso ou avaria. Após o recebimento do produto, ele irá passar por uma inspeção e caso favorável, realizaremos o estorno do valor.
4º) Caso o pagamento tenha sido em Pix, a devolução do valor correspondente à compra será realizada na mesma conta pagadora (não é possível efetuar em conta diferente e/ou de terceiros). A operação será realizada no prazo de até 10 (dez) Dias Úteis após o recebimento do item em nosso CD.
5º) No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá acontecer em até de 2 (dois) ciclos de faturamento do cartão posterior à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. A operação será realizada no prazo de até 10 (dez) Dias Úteis após o recebimento do item em nosso CD. Em caso de dúvida, nos contate através do e-mail: sac@zenoficial.com.br, ou telefone (11) 96391-7555.
É POSSÍVEL SOLICITAR APENAS UMA VEZ POR PEDIDO A TROCA/DEVOLUÇÃO DOS ITENS.
AVISO: não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.
3 – PEDIDOS INTERNACIONAIS
Em caso de troca/devolução de itens o envio e os seus custos são de responsabilidade do cliente. Assim que efetuar a postagem, pedimos que nos contate através do e-mail: sac@zenoficial.com.br, ou telefone (11) 96391-7555 informando o número do pedido e o código de rastreio para acompanhamento e desembaraço junto aos Órgãos responsáveis para que consigamos receber em nosso Centro de Distribuição.
O prazo para conclusão do processo é de até 15 dias após o recebimento do item. Em caso de troca de tamanho/modelo, nos responsabilizamos pelo envio sem custos adicionais.