Politica de pré-venda
O QUE É A PRÉ-VENDA?
A pré-venda consiste na compra de um item em processo de produção de forma antecipada.
FORMAS DE ENTREGA
Todos os pedidos serão entregues através dos Correios, portanto, entregamos em todo o Brasil.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO PRODUTO?
O prazo de entrega do produto é informado ao selecionar o produto.
Exemplo:
Simulação de compra efetuada com data de 05/12/2024, onde é informado o prazo de pré-venda para o dia 11/12/2024.
OBS: O prazo de entrega é informado no checkout de acordo com o CEP do destinatário.
SEDEX - prazo aproximado por região
Regiões Sudeste e Centro-Oeste - até 3 dias úteis
Região Sul - até 5 dias úteis
Regiões Norte e Nordeste – 7 dias úteis
OBSERVAÇÕES
Após o faturamento do pedido enviaremos via email o código de rastreio para acompanhamento (https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php). Esse rastreio tem até 24 horas da sua emissão para ser validado dentro da base dos Correios.
Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
O prazo para entrega é válido após a confirmação de pagamento.
CONDIÇÕES QUE INVALIDAM A ENTREGA NO PRAZO
Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.
A Zen Oficial lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves dos Correios, transportadoras ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.
PEDIDO ATRASADO
A Zen Oficial estabelece prazos de entrega de acordo com a categoria de cada produto, o tipo de frete escolhido pelo cliente e o local de entrega.
Caso seu pedido já tenha ultrapassado esse prazo, verifique a situação da sua entrega no link acompanhe seu pedido, caso tenha dúvidas, entre em contato no sac@zenoficial.com.br.
COMO TROCAR OU DEVOLVER
Caso queira trocar ou devolver algum item, acesse nossa política aqui: https://www.zenoficial.com.br/pages/troca-devolucao.