Entrega expressa

1) O que é a Entrega Expressa?

A entrega expressa é maneira mais rápida de receber seus pedidos. Consulte o seu CEP para verificar se essa opção está disponível na sua região.

2) Como verifico se a Entrega Expressa está disponível na minha região?

Digite seu CEP, na página do produto ou no seu carrinho de compras, para verificar as modalidades de entrega disponíveis.

3) Em quanto tempo receberei o meu pedido?

O prazo de entrega depende do seu endereço. Realize a consulta na página de finalização do pedido:
*Pedidos com status de faturado até às 12:00 horas (dias úteis de segunda a sexta-feira) serão entregues no mesmo dia útil das 16:00 às 22:00 horas.
*Pedidos com o status faturado após as 12:00 horas serão entregues no próximo dia útil (exemplo: compra realizada as 20:00 horas de segunda-feira será entregue na terça-feira, considerando apenas dias úteis).

4) Posso alterar o local de entrega após a finalização da compra?

Não é possível alterar o endereço após a finalização da compra.

5) Posso alterar a forma de pagamento após a finalização da compra?

Não é possível alterar a forma de pagamento após finalizar o pedido.

6) Quer saber mais sobre outros formatos de entrega e tirar mais dúvidas?
Contate nossa Central de Atendimento.

OBS: Prazo de Entrega não aplicável para produtos em Pré-Venda.