5% desconto Pagamento via PIX (a vista)

Pague em 4x Sem juros

Entregamos Em todo o Brasil

PRÉ-VENDA

POLÍTICAS DE PRÉ-VENDA

O QUE É A PRÉ-VENDA?

A pré-venda consiste em uma reserva antecipada do produto. Ou seja, os clientes que adquirem os produtos em pré-venda, possuem preferência e receberão os mesmos antes dos demais clientes, motivo pelo qual torna a compra na pré-venda mais interessante.

FORMAS DE ENTREGA

Todos os pedidos serão entregues através dos Correios, portanto, entregamos em todo o Brasil.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO PRODUTO?
O prazo de entrega do produto é de cinco à seis semanas, contados a partir da confirmação da sua reserva na pré-venda.

Exemplo: um produto que apresente disponibilidade de 20 dias terá o seu envio processado em até cinco dias utéis após a finalização do prazo informado na pré-venda do produto e será entregue obedecendo o tipo de frete contratado no momento da finalização do pedido e conforme especificações abaixo:

PAC

Região Sul - até 11 dias úteis
Regiões Sudeste e Centro-Oeste - até 8 dias úteis
Regiões Norte e Nordeste – de 9 a 20 dias úteis

SEDEX

Região Sul - até 5 dias úteis
Regiões Sudeste e Centro-Oeste - até 3 dias úteis
Regiões Norte e Nordeste – 7 dias úteis

OBSERVAÇÕES

Todas as encomendas são postadas em até 5 dias úteis após o prazo informado na disponibilidade da pré-venda.

Todos os prazos acima são informados pelos correios e costumam ser rigorosamente cumpridos. Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia através do link rastreamento.

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.

O prazo para entrega é válido após a confirmação de pagamento.

CONDIÇÕES QUE INVALIDAM A ENTREGA NO PRAZO

Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.
A Zen Oficial lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves dos Correios, transportadoras ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

PEDIDO ATRASADO

A Zen Oficial estabelece prazos de entrega de acordo com a categoria de cada produto, o tipo de frete escolhido pelo cliente e o local de entrega.
Caso seu pedido já tenha ultrapassado esse prazo, verifique a situação da sua entrega no link acompanhe seu pedido, caso tenha dúvidas, entre em contato no sac@zenoficial.com.br.

COMO TROCAR OU DEVOLVER

O prazo para a solicitação é de até 7 dias corridos após a data do recebimento do produto. O produto deve estar com todas as etiquetas, lacres presos ao mesmo, sem nenhum indício de uso. Ainda assim, passarão por análise do departamento de controle de qualidade que validará a troca ou devolução.
Para efetuar uma troca ou devolução de um produto é muito simples:
Entrar na sua conta com e-mail e senha, ir à opção meus pedidos, selecionar o pedido e seguir o passo a passo.