• Bem-vindo a

    Zen Oficial

Trocas & Devoluções


  • A Zen Oficial se preocupa com a qualidade de seus produtos e quer que você se sinta segura em comprar conosco.  Caso o produto recebido não esteja de acordo com as especificações ou por algum motivo e deseje realizar a troca ou devolução, entre em contato no prazo de até 30 dias (para trocas) e 7 dias (para devolução) após o recebimento do seu pedido.


     TROCA FÁCIL 
    Para solicitar a sua troca ou devolução acesse "minha conta" em nosso site ou www.zenoficial.com.br/conta

    clique em:

    1. pedidos
    2. selecione o pedido
    3. devolver produtos 
    4. gerar o código de postagem

    Durante o processo de solicitação você poderá optar pela Troca ou a Devolução (de acordo com os prazos).


    IMPORTANTE
    - Aguardar o prazo de até 24h após o recebimento do pedido para solicitar a troca/devolução.
    - Não realizamos trocas presenciais.
    - Prazo para postagem após o código ser gerado é de até 15 dias.



    EMBALE O PRODUTO CORRETAMENTE
    Você deverá devolver o produto em sua sua embalagem original, sem indícios de uso, junto ao produto inclua o DANFE (Nota Fiscal) ou Declaração de Conteúdo fornecida pelos Correios com o número do pedido, o motivo da Troca/Devolução com o número do pedido e o produto deve conter a etiqueta da Zen intacta;


    A/C SITE ZEN OFICIAL
    Rua da Graça, 367 - Bom Retiro - São Paulo - SP, CEP 01125-001.


    NÃO ACEITAMOS A TROCA QUANDO:
    O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
    - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
    - Indícios de uso e indícios de dano acidental ou provocado;
    - Lavagem do produto;
    - Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (ajustes como costuras, bainhas, etc.).


    PRAZOS
    Serão aceitas as solicitações de Troca, Defeito ou Devolução por arrependimento.
    Troca/Defeito: em até 30 dias corridos após o recebimento da compra.
    Devoluções: em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
    Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.


    + INFORMAÇÕES 
    Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em caso de embalagem aberta ou avariada, recuse a entrega.


    SALDOS
    Cupom de desconto ZEN: O saldo é liberado em até 15 dias corridos após o recebimento da devolução produto. Eles são válidos por um ano, então você pode utilizar tranquilamente!

    Boleto Bancário ou PIX: você receberá seu estorno na sua conta bancária. O depósito será efetuado em até 15 dias úteis após o recebimento da devolução do produto. Importante: o saldo será creditado apenas em conta bancária do mesmo CPF do comprador.

    Cartão de crédito: será efetuado o estorno junto a operadora de pagamento que poderá ocorrer em até 2 ciclos de faturamento do seu cartão. O recebimento pode ocorrer de 2 formas:

    1) O banco estorna o valor integral da sua compra na fatura seguinte à solicitação do estorno; 
    2) O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações - nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura conforme o parcelamento escolhido. 


    FICOU COM ALGUMA OUTRA DÚVIDA?
    Nosso SAC está disponível de segunda a sexta-feira das 8h às 17h
    através do Whatsapp (11) 99976-2121 ou no e-mail sac@zenoficial.com.br.

    Equipe de Relacionamento
    Zen Oficial
    www.zenoficial.com.br
    IG @zenoficial

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp