• Bem-vindo a

    Zen Oficial


  • A Zen se preocupa com a qualidade de seus produtos e quer que você se sinta segura em comprar conosco.  Caso o produto recebido não esteja de acordo com as especificações ou por algum motivo deseje a troca ou devolução, entre em contato no prazo de até 30 dias (para trocas) e 7 dias (para a solicitação de devolução) após o recebimento da mercadoria


    IMPORTANTE
    - As solicitações de troca/devoluções só serão aceitas mediante a confirmação do e-mail recebido;
    - Produtos enviados sem solicitação de Troca e Devolução devidamente preenchida serão reenviados ao remetente sem aviso prévio;
    -  No caso de devolução, após o recebimento do produto é possível escolher o valor em crédito na loja, estorno no cartão ou depósito em conta.

    PASSO A PASSO TROCA

    1. Para solicitar é necessário enviar um e-mail para: sac@zenoficial.com.br, com assunto "troca" informando o número do pedido, CPF, produtos que serão devolvidos e motivo.

    2. Aguardar a confirmação do e-mail e recebimento do código para postagem nos Correios sem custo em até 7 dias úteis.

    3. Enviar o produto na embalagem original ou semelhante contendo: o produto para troca/devolução e a Nota Fiscal do lado de fora da embalagem.

    4. Após o recebimento, o produto passa por uma análise de qualidade. Sendo positiva, você receberá o valor como "crédito" para a escolha do seu novo produto no site da Zen Oficial. 



    EMBALE O PRODUTO CORRETAMENTE
    Você deverá devolver o produto em sua sua embalagem original, sem indícios de uso, junto ao produto inclua o DANFE (Nota Fiscal) e o produto deve conter a etiqueta da Zen intacta;


    TROCAS
    Ao recebermos o produto que você enviou, ele passará por uma análise do departamento de qualidade e realização da troca. Após análise favorável, você receberá créditos na Zen Oficial para escolher seu novo produto. 


    DEVOLUÇÕES
    É necessário envio do e-mail solicitando a devolução para sac@zenoficial.com.br contendo número do pedido, CPF do cliente e o motivo da devolução. Após confirmação enviar a peça para o endereço:

    A/C SITE ZEN OFICIAL
    Rua dos Italianos, n 90 - 1 Andar - Sala 107A - São Paulo - SP, CEP 01131-000
    *Após recebimento o prazo da devolução é em até 30 dias.


    NÃO ACEITAMOS A TROCA QUANDO:
    O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
    - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
    - Indícios de uso e indícios de dano acidental ou provocado;
    - Lavagem do produto;
    - Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (ajustes como costuras, bainhas, etc).


    PRAZOS
    Serão aceitas as solicitações de Troca, Defeito ou Devolução por arrependimento.
    Troca/Defeito: em até 30 dias corridos após o recebimento da compra.
    Devoluções: em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
    Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.


    + INFORMAÇÕES 
    Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em caso de embalagem aberta ou avariada, recuse a entrega.


    REEMBOLSO
    Cupom de desconto ZEN: O saldo é liberado em até 10 dias corridos após o recebimento da devolução produto. Eles são válidos por um ano, então você pode decidir tranquila!

    Boleto Bancário: você receberá seu estorno na sua conta bancária. O depósito será efetuado em até 10 dias úteis após o recebimento da devolução do produto. Importante: o saldo será creditado apenas em conta bancária do mesmo CPF da compradora.

    Cartão de crédito: será efetuado o estorno junto a operadora de pagamento. Se a sua fatura fechar neste período, o crédito entrará na fatura do mês seguinte. Recebimento pode ocorrer de 2 formas:

    1) O banco estorna o valor integral da sua compra na fatura seguinte à solicitação do estorno; 
    2) O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações - nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura conforme o parcelamento escolhido. 



    FICOU COM ALGUMA OUTRA DÚVIDA?
    Nosso SAC está disponível de segunda a sexta-feira das 8h às 17h através do Whatsapp (11) 99976-2121 ou no e-mail: sac@zenoficial.com.br.


    Equipe de Relacionamento
    Zen Oficial
    www.zenoficial.com.br
    IG @zenoficial

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp